quinta-feira, 9 de junho de 2016

Street Fighter V | Capcom detalha o modo história, que se chamará 'A Shadow Falls'; novas imagens divulgadas

A Capcom revelou hoje os detalhes completos do novo modo história de Street Fighter V que está previsto para ser lançado no final deste mês para o jogo, divulgando também novas imagens que mostram cenas do modo. Confira abaixo.


O modo, que se chamará A Shadow Falls, estará dividido em cinco capítulos e oferecerá algo em torno de 3 a 4 horas de jogo. A história se passará entre os eventos de Street Fighter III e Street Fighter IV, e criará uma ponte entre os acontecimentos de ambos os jogos.

A narrativa do modo retratará a "batalha definitiva" entre os World Warriors (Guerreiros Mundiais) e a maligna organização Shadaloo. A história fala sobre sete Black Moons (Luas Negras) que foram implantadas pela Shadaloo e que deram a M. Bison um poder inimaginável que envolveu a terra numa escuridão total.

Ao verem as luas misteriosamente aparecendo no céu, Ryu, Ken e Chun-Li partem em uma jornada ao redor do globo com o objetivo de coletar fragmentos que são fundamentais para barrar as Black Moons. Ao longo do caminho o trio encontrará os demais World Warriors, cada um deles possuindo interesses e motivações próprias em mente.

A Capcom informou que todos os seis personagens adicionais que estão sendo disponibilizados ao jogo por meio de DLC também estarão presentes no modo em versões completamente jogáveis. E isso inclui não apenas os já lançados Alex e Guile mas também os personagens que ainda estão para serem lançados: Ibuki, Balrog, Urien e Juri.

A empresa explicou que os lutadores de DLC que ainda estão para serem oficialmente lançados em Street Fighter V estarão sendo disponibilizados no modo história como uma amostra grátis antecipada de suas versões finais. Eles não deverão ser considerados como lutadores acabados, polidos, balanceados e prontos para torneios.

Por fim, o modo história possuirá dois níveis de dificuldade, sendo que o nível mais difícil será destravado após os jogadores completarem o modo na sua versão normal. E os jogadores também poderão ganhar Fight Money (a moeda virtual do jogo) ao terminar o modo em ambos os níveis. Completando A Shadow Falls no modo normal concederá ao jogador 30.000 Fight Money, e terminando no modo "Extra" de dificuldade concederá 50.000 Fight Money.

O modo A Shadow Falls será lançado em algum momento do final deste mês de Junho por meio de uma expansão gratuita que será disponibilizada a todos os jogadores de Street Fighter V. O novo título da série se encontra atualmente disponível para PS4 e PC.

Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas.


















Vídeo Imagens do Modo História:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V | Ibuki é a próxima lutadora a ser adicionada ao jogo; trailer dentro
- Street Fighter V | Capcom confirma que Ibuki será disponibilizada na última semana de Junho juntamente com o Modo História
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário