segunda-feira, 27 de junho de 2016

Street Fighter V | Balrog é detalhado pela Capcom, novo estágio Las Vegas revelado; imagens de Balrog, artes de Juri e Urien dentro

Após publicar o trailer da revelação de Balrog, a Capcom divulgou hoje os detalhes completos e as primeiras imagens do mais recém confirmado lutador a integrar o elenco de personagens de Street Fighter V.


Abaixo você encontra não apenas as imagens e informações sobre os golpes e habilidades do personagem como também confere uma amostra dos trajes e do novo estágio Las Vegas temático de Balrog que é baseado no estágio visto em Street Fighter II.

Abaixo você confere a descrição completa de Balrog, conforme transcrito no Blog da Playstation:

---
História

Balrog é um dos mais icônicos personagens da história de Street Fighter, aparecendo primeiro como um dos Quatro Reis de Shadaloo no Street Fighter II no papel de um chefão. Ele sempre foi um dos personagens mais cruéis a aparecer na série, usando seu estilo devastador de boxe para nocautear seus oponentes.

Antes de se juntar a Shadaloo e subir de nível na organização até se tornar um dos oficiais de alta patente de M. Bison, ele era um dos maiores campeões de boxe de seu tempo. Seu estilo de luta, que usa técnicas ilegais como cabeçadas, acabou fazendo com que ele fosse banido de competições por causar dano extremo aos oponentes. Resumindo, Balrog fará o que for preciso para vencer uma luta e sempre com o objetivo final de obter mais dinheiro.

Fora de Street Fighter II, ele também apareceu em Street Fighter Alpha 3 e Street Fighter IV, sem falar de vários títulos cross-over como Capcom vs SNK e Street Fighter X Tekken. Balrog em Street Fighter V ainda permanece como um dos principais membros da Shadaloo, trabalhando com M. Bison, F.A.N.G. e Vega. Não deixe de conferir a História de Personagem dele e, claro, o Modo História Cinemático para ver em que tipo de enrascada ele se mete dessa vez.

Visão Geral do Personagem

O estilo de jogo dele em Street Fighter V coloca o foco em seus socos devastadores, e com o uso de seu V-Trigger, ele pode encadear esses ataques para causar um dano sério. Ele também tem alguns ataques sujos na manga para manter a luta a seu favor, então não baixe a guarda!

Habilidades V-System

V-Skill: KKB: - Um movimento único que gira o corpo dele enquanto ele se move para a frente. Enquanto ativado, você pode desviar de projéteis e encadear ataques. Você pode até mesmo ativar o KKB antes que um especial te atinja, permitindo que você lute tecnicamente.

V-Trigger: Crazy Rush - Uma chance de ser o agressor quando ativado! Vapor sobre do corpo dele e permite a você encadear especiais como Charging Buffalo e Bursting Buffalo.

Critical Art: Gigaton Blow - Liberte a fúria de seu punho com essa critical art simples, porém destrutiva. Ela pode ser conectada com vários movimentos. Não deixe de incluir seus combos.

Novo Estágio e Trajes

Para garantir que esse lançamento seja ainda mais forte, o trajes de história e o traje premium battle de Balrog estarão disponíveis em 2/7, bem como um revival do clássico estágio de Las Vegas de Street Fighter II! As ruas estão cheias de luminosos de neon e você conta com a torcida de uma multidão animada.

---

A Capcom anunciou que a nova atualização de Street Fighter V será lançada para PS4 e PC na próxima sexta-feira, dia 01 de Julho. O DLC adicionará ao jogo os lutadores Ibuki e Balrog, o novo modo história, novos estágios e trajes, e a integração com as lojas PS Store e Steam.

Além de Balrog e do estágio Las Vegas temático do personagem, a Capcom revelou hoje também que a nova atualização incluirá ainda o estágio Kanzuki Family Private Beach e um traje Premium de verão para a personagem Karin.

Os trajes de história custarão 40 mil fight money ou U$ 1,99, enquanto que os trajes Premium custarão U$ 3,99. Já os novos estágios poderão ser obtidos por 70 mil fight money ou U$ 3,99. Todos os conteúdos adicionais de SFV podem ser destravados de forma gratuita enquanto se joga, com a única exceção sendo os trajes Premium dos personagens que só poderão ser adquiridos com dinheiro real.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC.





















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V | 10 Minutos do Modo História
- Nova atualização de Street Fighter V tem data de estreia anunciada, e DLC também incluirá Balrog; teaser de Juri e Urien divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário