sexta-feira, 10 de junho de 2016

Star Wars Battlefront | DLC 'Bespin' tem data de estreia anunciada, novos detalhes revelados

A Electronic Arts anunciou ontem a data de estreia do novo DLC Bespin de Star Wars Battlefront, revelando que a expansão estará sendo lançada no próximo dia 21 de Junho para os assinantes do Season Pass, e posteriormente aos demais jogadores no dia 05 de Julho.


Conforme revelado anteriormente, Bespin incluirá novos mapas que se passarão em uma nova localização, a Cidade das Nuvens (Cloud City), e também trará dois novos personagens jogáveis: o herói Lando Calrissian e o vilão caçador de recompensas Dengar.

Ontem, a EA confirmou que a expansão adicionará ainda um novo "veículo cloud car", novas armas que incluem o rifle X-8 Night Sniper e os blasters EE-4, e também novos modos de jogo, star cards e blasters. Um total de 4 mapas multiplayers estarão fazendo parte do DLC.

Detalhes adicionais sobre os conteúdos da expansão serão revelados em uma data posterior. Sobre os novos personagens, a EA disse que Lando e Dengar possuirão novos atributos que lhes concederão habilidades únicas.

Dengar empunhará um DLT-19 que o tornará no primeiro Herói com um blaster pesado até o momento, enquanto que Lando, enbora também seja hábil com um blaster, terá como seu maior talento usar truques contra os inimigos.

Star Wars Battlefront se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, e Bespin será a segunda expansão paga a ser lançada para o jogo. A primeira, Outer Rim, foi disponibilizada em Março. Outras duas expansões estão previstas para serem lançadas até o começo de 2017.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Preço e data de estreia da DLC 'Outer Rim' de Star Wars Battlefront são revelados por loja online
- Expansão 'Bespin' de Star Wars Battlefront é confirmada para Junho, Lando Calrissian e Dengar confirmados como personagens jogáveis
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário