terça-feira, 7 de junho de 2016

Rumor | Wolfenstein: The New Order 2, The Evil Within 2 e Prey 2 serão anunciados durante a E3 2016

O site Eurogamer publicou hoje uma matéria alegando ter ouvido de fontes de que a Bethesda Softworks utilizará sua conferência de imprensa na E3 para anunciar os jogos Wolfenstein: The New Order 2, The Evil Within 2 e também reapresentar Prey 2.


O site afirmou ainda ter recebido a informação de que os rumores sobre a versão remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim surgidos nesta semana são reais, e que o jogo também estará sendo anunciado durante a E3 na próxima semana. Outras informações não foram reveladas.

Há tempos que rumores sobre uma reapresentação de Prey 2 tem rondado a indústria. Em Outubro de 2014 a Bethesda anunciou o cancelamento do projeto, e na época o título estava em desenvolvimento pelo estúdio Human Head para ser lançado para PS3, Xbox 360 e PC.

Contudo, em 2013 antes do anúncio do cancelamento, surgiram rumores de que a produção do título havia sido transferida para a desenvolvedora Arkane Studios, o mesmo estúdio responsável pela série Dishonored. Mas isso acabou sendo negado pela Bethesda na época.

No mês passado surgiu o rumor de que Prey 2 estaria sendo re-anunciado durante a E3 2016, e que o projeto se encontra em desenvolvimento pela Arkane Studios.

Em relação a Wolfenstein, rumores sobre uma sequência do jogo surgiram em Setembro de 2015 quando uma atriz de dublagem chegou a declarar em uma entrevista que o time de produção estava produzindo um segundo título da série.

Sobre The Evil Within 2, esta é a primeira vez que ouvimos falar de uma possível sequência para o título de terror da Tango Gameworks. A conferência de imprensa da Bethesda na E3 está marcada para acontecer no próximo dia 12 de Junho.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: Versão remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim será anunciada durante a E3 2016
- Rumor: Prey 2 será re-anunciado durante a E3 2016, projeto está em desenvolvimento pela Arkane Studios
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário