terça-feira, 7 de junho de 2016

Rumor: Versão remasterizada de Elder Scrolls V: Skyrim será anunciada durante a E3 2016

Novos rumores surgidos nesta semana no meio da indústria estão afirmando que uma nova versão remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim estará sendo anunciada durante a E3 2016.


Tudo começou com o usuário Shinobi602, que já é conhecido por trazer rumores concretos da indústria. Conversando no novo episódio do podcast H.A.M. Radio, Shinobi602 afirmou (59:06) que a Bethesda anunciará uma versão remasterizada de algum jogo da empresa durante a E3.

Posteriormente a isso, o site alemão GamePro publicou um artigo especulando que este jogo remasterizado citado por Shinobi602 se trata na verdade de uma nova versão remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim.

Em seguida, um usuário do NeoGAF chamado Enter the Dragon Punch - que foi verificado como legítimo pelos moderadores do fórum - declarou em uma das postagens que a versão remaster é de fato real, adicionando em uma segunda postagem que a edição incluirá todos os DLCs lançados para o título, gráficos aperfeiçoados e suporte a mods.

Para dar ainda mais crédito às informações, o site Eurogamer publicou hoje um artigo que corrobora com os rumores, afirmando ter podido confirmar com fontes sobre a existência do jogo.

The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado originalmente em Novembro de 2011 para PS3, Xbox 360 e PC. A conferência de imprensa da Bethesda na E3 está marcada para acontecer no próximo dia 12 de Junho.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Elder Scrolls V: Skyrim vendeu mais de 20 milhões de cópias
- The Elder Scrolls Anthology é anunciada pela Bethesda Softworks
..............................................................................................................:

Nenhum comentário:

Postar um comentário