quarta-feira, 8 de junho de 2016

Rumor: Versão remasterizada de Elder Scrolls V: Skyrim se chamará 'Definitive Edition' e será lançada em Novembro

A loja europeia Base.com está atualmente listando em seu site (via NeoGAF) uma nova versão ainda não anunciada de The Elder Scrolls V: Skyrim para PS4 e Xbox One chamada The Elder Scrolls V: Skyrim Definitive Edition.


Presume-se que este seja o nome da versão remasterizada do jogo que os rumores indicaram nesta semana. Segundo a listagem do produto, The Elder Scrolls V: Skyrim Definitive Edition será lançado no dia 23 de Novembro na Europa e será vendido pelo preço cheio de £ 39,99.

No site da loja Base, apenas as versões PS4 e Xbox One estão disponíveis, de forma que uma versão para PC não pôde ser encontrada.

Segundo os rumores surgidos nesta semana, a nova versão remaster de The Elder Scrolls V: Skyrim incluirá todos os DLCs lançados para o título, além também de gráficos aperfeiçoados e suporte a mods. Os rumores afirmam ainda que o título será anunciado durante a E3 na próxima semana.

The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado originalmente em Novembro de 2011 para PS3, Xbox 360 e PC. A conferência de imprensa da Bethesda na E3 está marcada para acontecer no próximo dia 12 de Junho.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor | Versão remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim será anunciada durante a E3 2016
- The Elder Scrolls V: Skyrim vendeu mais de 20 milhões de cópias
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário