terça-feira, 7 de junho de 2016

Rumor | Informações e imagens de Dead Rising 4 vazam na internet

Surgiram ontem no meio da indústria novas imagens e informações sobre o ainda não anunciado Dead Rising 4 que basicamente confirmam a existência do novo título da série.


Primeiro, o site ThisGenGaming postou algumas imagens vazadas do jogo que foram enviadas por uma fonte. Posteriormente, o site Kotaku publicou uma matéria afirmando também ter visto o mesmo pôster vazado pela ThisGenGaming (Acima) por meio de uma outra fonte.

Ainda segundo as fontes da Kotaku, o jogo se passará em Willamette, Colorado, que é a mesma localização do primeiro Dead Rising, o que levou o site a especular que o título pode se tratar de um remake. O site sugeriu ainda que Dead Rising 4 poderá ser lançado para Xbox e PC, e que o jogo será anunciado durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3.

Adicionalmente a isso, o usuário do twitter Shinobi602, que já é conhecido por trazer rumores concretos da indústria, e também o usuário do NeoGAF Enter the Dragon Punch, que foi verificado como legítimo pelos moderadores do fórum, afirmaram cada um que o título será exclusivo para as plataformas Xbox One e PC.

Shinobi602 indicou esta informação durante o novo episódio do podcast H.A.M. Radio, aonde ele revelou (14:00) que a Capcom revelará um novo título exclusivo durante a conferência da Microsoft na E3. Já o usuário do NeoGAF revelou a informação por meio de uma série de diferentes postagens.

Corroborando com as informações do usuário do NeoGAF, o usuário do twitter Ekim_GAF trouxe alguns detalhes adicionais sobre o jogo, afirmando que Dead Rising 4 será um remake do jogo Dead Rising original que se passará durante uma época de Natal (no Hemisfério Norte, a época do Natal é de frio com neve).

Foi dito ainda que o jogo possuirá modo cooperativo para quatro pessoas, e que os jogadores poderão acessar áreas adicionais externas que vão além do local de onde se passou o primeiro jogo.

Dead Rising 4 ainda não foi anunciado ou confirmado pela Capcom.





Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: Versão remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim será anunciada durante a E3 2016
- Rumor | Wolfenstein: The New Order 2, The Evil Within 2 e Prey 2 serão anunciados durante a E3 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário