segunda-feira, 27 de junho de 2016

Próximo título The Legend of Zelda depois de Breath of the Wild poderá incluir um modo multiplayer

O produtor da série Zelda, Eiji Aonuma, comentou sobre a possibilidade de o próximo título da franquia depois de The Legend of Zelda: Breath of the Wild poder estar contando com um componente multiplayer.


Conversando com o site IGN durante a E3, Aonuma expressou a vontade de experimentar novas coisas dentro da série Zelda, citando especialmente a possibilidade de mesclar o aprendizado adquirido em Breath of the Wild com um componente multiplayer.

"Eu gostaria de pegar o que eu aprendi em Breath of the Wild e ver se nós podemos de alguma forma juntar esses pontos de aprendizado em um outro Zelda multiplayer", disse o produtor ao site.

"Por exemplo, com Triforce Heroes, que adotou uma fórmula parecida com Four Swords, teve um multiplayer envolvido no jogo. Isso é definitivamente uma possibilidade e nós continuaremos [experimentando] ao longo da franquia Zelda", completou.

A resposta de Aonuma foi dada em cima de uma pergunta relacionada a um comentário feito em 2013 pelo produtor sobre a ideia de se mudar alguns conceitos padrões que geralmente são adotados pelos jogos da franquia Zelda, incluindo a ideia de se "jogar sozinho".

O produtor explicou que ele e o time de produção têm feito muitos experimentos ao longo da série, mas que embora Breath of the Wild também tenha algumas novidades, no final das contas o novo título acabou focando exclusivamente na experiência single-player.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está em desenvolvimento para Wii U e o NX, e o jogo está previsto para ser lançado simultaneamente para ambas as plataformas em algum momento de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo Zelda é oficialmente anunciado como The Legend of Zelda: Breath of the Wild; imagens e trailer da E3 2016 dentro
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild ajudará a vender 10 milhões de consoles Nintendo NX rapidamente, segundo Pachter
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário