terça-feira, 21 de junho de 2016

Novo Spider-Man não terá ligação com o novo filme, possuirá uma nova história, um novo mundo e um Homem-Aranha mais maduro

Horas após o anúncio do novo título Spider-Man feito pela Sony durante a sua conferência de imprensa na E3 realizada na última semana, Bill Rosemann da Marvel e Bryan Intihar da desenvolvedora Insomniac Games revelaram alguns detalhes adicionais sobre o jogo.


Participando de uma apresentação pós-E3 da Sony durante a feira (vídeo abaixo), Rosemann informou que o novo Spider-Man é um título único e individual que não terá ligação nem seguirá os eventos do novo filme Spider-Man: Homecoming, previsto para chegar aos cinemas em 2017.

Segundo ele, o jogo do PS4 é um título "independente" que apresentará "uma história totalmente nova, um mundo totalmente novo". Já Intihar por sua vez expressou sua "surpresa" pelo nível de liberdade que a Insomniac recebeu para produzir o novo título.

Detalhes adicionais sobre a história e o mundo do jogo não chegaram a ser divulgados, mas foi revelado durante a entrevista que o jogo apresentará um Homem-Aranha um pouco mais maduro e experiente.

Comentando sobre isso, Intihar disse que este novo título Spider-Man se passará em uma época onde o Homem-Aranha já está nesta vida de herói lutando há muitos anos, e o time de produção quer que isso se reflita também no estilo de luta do personagem.

Inthihar também deixou a entender que Peter Parker terá um certo destaque no jogo, já que o executivo disse que "Para nós, Peter é tão importante quanto o personagem Spider-Man".

Ainda sem um nome oficial definido, o novo Spider-Man está em desenvolvimento para o PS4, e uma data de lançamento não chegou a ser divulgada para o jogo.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo título Spider-Man é anunciado para o PS4; imagens e trailer da E3 2016 dentro
- Novo God of War será um jogo exclusivamente single-player
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário