segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mass Effect: Andromeda | Vídeo de Produção da EA Play 2016

A Electronic Arts divulgou ontem durante o seu evento EA Play 2016 um novo vídeo de produção de Mass Effect: Andromeda, aonde são mostrados vários trechos de cenas de jogo do novo título da série. Confira abaixo.


O novo vídeo nos oferece uma amostra de alguns elementos do jogo, incluindo a espaçonave que os jogadores utilizam para viajar pelo espaço (cujos rumores dizem se chamar Tempest), e também apresentam o visual de uma nova personagem humana do sexo feminino.

O vídeo mostra ainda algumas das localizações que os jogadores encontrarão nos diversos planetas espalhados pela nova galáxia Andrômeda (aonde o jogo se passará), bem como também oferece uma amostra das raças alienígenas e criaturas nativas que serão vistas.

O tema central do jogo girará em torno da pergunta do quão longe irá a humanidade nesta expedição pela galáxia Andrômeda em busca de um novo lar para a humanidade. No final do vídeo é mostrado a mulher humana acordando e dizendo, "Nós conseguimos".

O novo título da série promete oferecer uma nova galáxia inteira para ser explorada, que incluirá sistemas estelares e diversos planetas hostis para serem descobertos. O novo vídeo divulgado também confirma de forma oficial que o título está sendo produzido em cima da Frostbite Engine.

Mass Effect: Andromeda está em desenvolvimento pela BioWare para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está previsto para ser lançado em algum momento do começo de 2017. A EA prometeu divulgar novas informações sobre o jogo ao longo da segunda metade deste ano.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- EA confirma que Mass Effect: Andromeda foi adiado para o começo de 2017
- Vídeo vazado de Mass Effect: Andromeda oferece uma (curtíssima) amostra do gameplay com jetpack e HUD
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário