segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mafia III | Trailer da E3 2016 - Legendado Português (BR)

A 2K Games divulgou ontem o trailer oficial da E3 deste ano de Mafia III, o novo título da série de ação em mundo aberto com o tema crimes que será lançado para consoles e PC no próximo mês de Outubro.


Trazendo diversas novas cenas de eventos da história e também do gameplay, o vídeo nos oferece uma amostra de algumas das ações e da violência que os jogadores encontrarão no jogo, incluindo tiroteios, perseguições de carros, lutas em ringues/gaiolas, e sangrentas interrogações.

O novo título da série coloca os jogadores na pele de Lincoln Clay, um veterano de guerra que retorna à sua cidade após anos de combate no Vietnã e que acaba vendo sua mafiosa família adotiva traída e assassinada pela máfia italiana, liderada pelo vilão Sal Marcone.

Após ele próprio também ter sido deixado para morrer, Lincoln embarca em uma jornada de vingança pela cidade de New Bordeaux contra a corrupta máfia italiana e o grande império criminoso de Marcone, montando um novo grupo com o que sobrou das "cinzas do passado".

Mafia III está em desenvolvimento pela Hangar 13 para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 07 de Outubro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.



Trailer da E3 2016 - Legendado Português (BR):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mafia III | Teaser Trailer da E3 2016 - Legendado Português (BR)
- Mafia III | Novo vídeo de produção The Criminal Ecology fala sobre o crime organizado do mundo do jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário