quinta-feira, 9 de junho de 2016

Jogo da Nintendo para celular 'Miitomo' será oficialmente lançado no Brasil

A Nintendo anunciou hoje que a empresa estará lançando de forma oficial o seu jogo/aplicativo para celular Miitomo no Brasil e México. A estreia do jogo nestes novos mercados acontecerá "em breve", com uma data mais precisa ainda estando para ser revelada pela empresa.


Atualmente disponível em 16 países ao redor do globo, Miitomo é a primeira investida da Nintendo no mercado de jogos para celulares.

Produzido em parceria com a DeNA, o aplicativo serve como um jogo comunicação social que utiliza personagens Mii para criar e desenvolver relacionamentos mais próximos com amigos, aonde os usuários podem usar seus avatares para revelar informações sobre si aos amigos.

O título é gratuito para baixar e jogar mas oferece microtransações para compra de roupas e acessórios cosméticos. De acordo com a nota de hoje, o aplicativo já conta com mais de 10 milhões de usuários no mundo todo.

"Miitomo traz o charme especial da Nintendo que as pessoas ao redor do mundo amam em um formato e audiência totalmente diferentes, que em breve estará disponível para os jogadores do México e Brasil", disse o vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nintendo of America.

Miitomo é um aplicativo voltado para as lojas App Store para iOS e Google Play para Android.


Via: UOL Jogos, IGN Brasil

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Aplicativo para celular Miitomo da Nintendo tem data de estreia anunciada no Japão
- Todos os títulos Nintendo para celular atualmente planejados serão grátis para jogar; Miitomo será lançado mundialmente em 8 idiomas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário