terça-feira, 7 de junho de 2016

Horizon: Zero Dawn é adiado para 2017, mas tem data oficial de estreia anunciada; trailer 'Aloy’s Journey' divulgado com legendas

A Sony e a desenvolvedora Guerrilla Games anunciaram ontem a data de lançamento de Horizon: Zero Dawn, informando que o novo RPG de ação em mundo aberto estará sendo lançado para o PS4 no dia 28 de Fevereiro de 2017 tanto na América do Norte quanto no Brasil.


A nova data anunciada representa na verdade um adiamento para o jogo, já que Horizon: Zero Dawn estava previsto para ser lançado anteriormente em algum momento da segunda metade deste ano.

Segundo o diretor do estúdio, Hermen Hulst, o motivo pelo adiamento é para que o time de produção possa assegurar que o projeto mantenha a qualidade visual e de gameplay pela qual os jogos da empresa são conhecidos, de forma que a nova data dará à equipe o tempo extra necessário para se realizar de forma completa a "ambiciosa visão" que foi definida para o jogo.

Adicionalmente, um novo trailer de Horizon: Zero Dawn também foi divulgado, que você confere abaixo. O novo vídeo foca na personagem principal Aloy e explora os mistérios de sua origem, sua jornada como exilada e os eventos que a forçaram a embarcar em uma perigosa jornada.

Horizon: Zero Dawn se passa em um misterioso mundo habitado por selvagens criaturas mecânicas e sociedades tribais, e coloca os jogadores na pele de uma habilidosa caçadora chamada Aloy que luta para proteger sua tribo ao mesmo tempo em que busca respostas sobre sua origem.

O jogo está em desenvolvimento de forma exclusiva para o PS4 e, conforme anunciou a Sony durante a E3 de 2015, o título virá ainda com trabalhos de localização para o portuguêsEdições especiais de colecionador também foram reveladas para o jogo, cujos detalhes você confere aqui.

Confira abaixo o novo trailer divulgado.

[Atualizado - 09 Jun]: Adicionada a versão oficial legendada em português



Trailer 'Aloy’s Journey' - Legendado Português (BR):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: Horizon: Zero Dawn foi adiado para 2017, mas terá versão otimizada para o PS4 Neo
- Horizon: Zero Dawn continua agendado para ser lançado em 2016, informa folheto promocional de Uncharted 4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário