quarta-feira, 15 de junho de 2016

Hitman | Trailer do Elusive Target #4: The Sensation

A Square Enix anunciou ontem que o quarto contrato das missões do tipo Elusive Target de Hitman foi iniciado dentro do jogo, divulgando também o trailer de introdução da missão.


O novo contrato está se passando em Paris e tem como alvo uma nova sensação da música chamado Jonathan Smythe, conhecido como The Sensation. Ele é alvo de uma perseguição internacional devido ao seu envolvimento em múltiplos homicídios ocorridos há três anos.

Dono de uma grande riqueza, ele continua lançando novos discos mesmo tendo sido processado. Informações apontando que Jonathan estará dando uma festa particular em um palácio em Paris, criando assim uma oportunidade para eliminá-lo. A missão foi iniciada ontem dentro do jogo, dia 14 de Junho, e ficará disponível apenas por um período de 53 horas.

A Square Enix também divulgou a arte do traje do Agente 47 original de Hitman: Absolution, que estará sendo concedido aos jogadores que tiverem conseguido completar cinco contratos Elusive Target. Confira abaixo.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e os três primeiros capítulos, Paris, Sapienza e Marrakesh, já estão atualmente disponíveis para o jogo. Um total de 6 capítulos estão previstos para serem disponibilizados ao longo deste ano.

Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass. Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.


Hitman | Trailer Elusive Target #4: The Sensation



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Arte:



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Novo episódio extra adicional 'Summer Bonus Episode' anunciado
- Hitman | Trailer da terceira missão Elusive Target - The Prince
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário