quarta-feira, 15 de junho de 2016

Hitman | Novo episódio 'Summer Bonus Episode' extra adicional anunciado

A Square Enix e a desenvolvedora IO Interactive anunciaram nesta semana que o jogo Hitman estará recebendo um novo episódio bônus adicional chamado Summer Bonus Episode, que será lançado no próximo dia 19 de Julho.


O conteúdo Summer Bonus Episode será disponibilizado entre as estreias dos episódios 3 e 4, e consistirá em duas missões extras adicionais que não farão parte do arco da história dos episódios principais do novo jogo, sendo estas missões à parte da narrativa do título.

As missões se passarão em uma época anterior aos eventos que estão sendo vistos no novo Hitman, aonde o Agente 47 está em sua primeira viagem pelas regiões de Sapienza e Marrakesh em missões determinadas pela agência ICA (International Contract Agency).

A primeira missão, chamada The Icon, mostrará um estúdio de filmagem gravando cenas para um filme de ficção científica em Sapienza. A missão do Agente 47 será de eliminar um dos atores do elenco durante uma das cenas filmadas à noite na praça central.

A segunda missão, chamada A House Built on Sand, se passará durante uma noite frenética das feiras de comércio em Marrakesh, e encarregará os jogadores de eliminar um agente infiltrado de uma grande construtora que está para vender os segredos da companhia aos seus maiores rivais.

A Square Enix informou também que o novo conteúdo disponibilizará ainda uma série de desafios adicionais para os contratos do tipo Escalation e para as missões Elusive Targets.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e os três primeiros capítulos, Paris, Sapienza e Marrakesh, já estão atualmente disponíveis para o jogo. Outros três capítulos, Thailand, United States e Japan, estão previstos para serem lançados ao longo deste ano.

Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass. Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Trailer da terceira missão Elusive Target - The Prince
- Hitman | Segunda missão 'Elusive Target' se iniciará amanhã - The Prince
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário