sexta-feira, 24 de junho de 2016

Halo Wars 2 | Segunda fase de testes Beta será realizada 'próxima do lançamento' e contará com um modo adicional

A Microsoft divulgou hoje um período mais específico para a estreia da segunda fase de testes Beta de Halo Wars 2 anunciada na última semana durante a E3, confirmando ao site GameSpot que a versão de testes será realizada em algum momento "próximo do lançamento" do jogo.


Conforme anunciado na E3, Halo Wars 2 será lançado mundialmente no dia 21 de Fevereiro de 2017 para Xbox One e PC, e o jogo dará suporte ao programa de cross-buy Play Anywhere, aonde a compra do título permitirá aos jogadores a jogarem em qualquer uma das plataformas.

A Microsoft confirmou também ao site GameSpot que o segundo Beta estará contando com um terceiro modo de jogo adicional que não esteve presente na primeira fase de testes realizada na última semana. O nome ou detalhes deste novo modo não foram revelados.

Halo Wars 2 passou por uma fase de testes Beta de uma semana entre os dias 13 e 20 de Junho que foi disponibilizada de forma exclusiva para o Xbox One. Este Beta disponibilizou dois modos de jogo para serem testados: Domination e Deathmatch.

A próxima fase de testes no entanto estará sendo disponibilizada tanto para Xbox One quando para PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo Wars 2 | Imagens e informações vazadas revelam que jogo terá uma fase Open Beta na semana que vem
- Halo Wars 2 tem data de lançamento anunciada, versão Open Beta confirmada para hoje; imagens e trailer da E3 2016 dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário