sexta-feira, 24 de junho de 2016

Halo 5: Guardians | DLC 'Warzone Firefight' tem data de estreia anunciada, mapas Attack on Sanctum, Prospect e Molten revelados

A Microsoft e a desenvolvedora 343 Industries anunciaram ontem que a nova expansão gratuita Warzone Firefight de Halo 5: Guardians estará sendo lançada no próximo dia 29 de Junho.


Descrita anteriormente como maior conteúdo gratuito já lançado para o jogo desde a estreia do título em Novembro, a expansão tem como seu principal conteúdo o novo modo de jogo multiplayer cooperativo do tipo PvE para até 8 jogadores chamado Warzone Firefight.

Misturando os modos Firefight de Halo 3: ODST e Warzone de Halo 5, Warzone Firefight coloca os jogadores trabalhando em conjunto para realizar uma série de objetivos divididos em 5 rounds, sendo que a cada round a dificuldade dos objetivos e dos inimigos aumentará. O modo passou por uma fase de testes Beta no último mês de Abril.

A 343 Industries revelou também quais são os mapas multiplayer que estão vindo junto com a expansão. Em uma postagem publicada na última semana no site Halo Waypoint, a empresa confirmou que um total de três mapas serão adicionados aos jogo, sendo dois mapas para o modo Warzone e um mapa para o modo Arena.

Um dos mapas do modo Warzone é chamado Prospect, que se situa em uma unidade de mineração localizada na colônia humana de Meridian. Duas imagens mostrando o mapa foram divulgadas, que você confere abaixo. Os outros dois mapas revelados ontem são o mapa Attack on Sanctum para o modo Warzone e Molten para o modo Arena.

Por meio de uma matéria publicada nesta semana no site Polygon, a 343 Industries revelou um novo inimigo chefão que os jogadores enfrentarão tanto no novo modo Warzone Firefight quanto no modo Warzone padrão. Chamado Grunt Goblin, o inimigo se trata na verdade um Elite Grunt dentro de um mech.

A matéria da Polygon também revelou um novo veículo chamado Wasp, uma aeronave que fará parte dos itens REQ da expansão e que poderá ser usada no modo Warzone por meio meio de um card REQ específico. Imagens da aeronave e do inimigo Grunt Goblin você confere abaixo.

A 343 Industries também revelou a lista completa dos itens REQ que estarão vindo inclusos na expansão, com destaque especial para o veículo Temple Banshee e os conjuntos de armaduras Cinder e Cyclops. O quadro completo mostrando todos os itens REQ do DLC você confere abaixo.

A 343 Industries confirmou também que o novo modo de jogo Score Attack anunciado no começo do mês para a campanha de Halo 5: Guardians estará sendo lançada para o jogo por meio desta nova atualização Warzone Firefight no próximo dia 29 de Junho.

Conforme revelado anteriormente, a atualização apresentará algumas mudanças nos chefões do modo Warzone. Chamadas de Warzone Boss Refresh, estas mudanças proporcionarão batalhas contra chefões dinâmicos, fazendo assim com que as partidas se tornem mais dinâmicas e diferentes das anteriores.

Como uma forma de celebrar o lançamento da expansão, a Microsoft anunciou ontem que o jogo Halo 5: Guardians completo estará sendo disponibilizado para ser baixado e jogado de forma totalmente gratuita pelos assinantes do serviço Xbox Live Gold na semana que vem.

Este período promocional gratuito se iniciará no dia 29 de Junho e se estenderá até o dia 05 de Junho, e esta iniciativa faz parte do programa Free Play Days da Xbox Live. Em adição a isso, Halo 5: Guardians será comercializado com 50% de desconto durante o mesmo período.

Por fim, a 343 Industries realizará uma nova transmissão ao vivo através do twitch no próximo dia 28 de Junho aonde o estúdio mostrará conteúdos da expansão.

O DLC Warzone Firefight é a oitava e última expansão gratuita confirmada para Halo 5 Guardians. O novo título da série se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One. Confira abaixo as imagens divulgadas.

Mapa Prospect:



Mapa Attack on Sanctum:



Veúculo Temple Banshee:


Inimigo Grunt Goblin:







Veículo Wasp:






Itens REQ:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo 5: Guardians | Novo modo de jogo 'Score Attack' é anunciado para a campanha
- Microsoft reafirma mais uma vez que Halo 5: Guardians não será lançado para PC, apesar dos novos rumores surgidos nesta semana
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário