terça-feira, 14 de junho de 2016

God of War é oficialmente anunciado para o PS4; imagens e gameplay demo da E3 2016 dentro

Ontem, durante a sua conferência de imprensa na E3 2016, a Sony e o estúdio Santa Monica fizeram a revelação oficial do novo título da série God of War cuja existência havia sido confirmada em Dezembro de 2014, anunciando a produção de God of War para o PS4.


Intitulado simplesmente de God of War, o novo título da série é um jogo de ação em 3ª pessoa que continuará estrelando o protagonista Kratos mas que não se tratará apenas de uma recriação da série que recontará a história original.

O jogo se baseará na mitologia nórdica - como apontavam os rumores - e apresentará uma nova história, um novo tema e localizações, novas mecânicas e sistemas de gameplay, e também uma versão um pouco mais envelhecida de Kratos, que agora terá uma longa barba e ganhará a companhia de seu filho, chamado Charlie.

Escrevendo no blog da Playstation, o chefe do estúdio, Cory Barlog, falou sobre criar uma nova perspectiva e uma nova experiência para o projeto e ao mesmo tempo mostrar uma jornada emocional de Kratos em seu drama de mudar, de quebrar o ciclo de violência e desconfiança que sua família perpetuou por anos, com o personagem aprendendo assim a controlar sua fúria e o monstro que vive dentro dele, tomando as rédeas e o controle de quando ele deve ou não soltá-lo.

Detalhes adicionais sobre o jogo não chegaram a ser revelados, bem como também uma estimativa de lançamento não foi divulgada. Mas uma demonstração do gameplay foi apresentada durante o evento, que você confere abaixo juntamente com as primeiras imagens.

God of War se encontra em desenvolvimento pela Sony Santa Monica Studio de forma exclusiva para o PS4.




Gameplay Demo da E3 2016:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logo:



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sony confirma a produção de um novo título God of War
- Rumor: God of War 4 será baseado na mitologia nórdica, imagens de concepção vazadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário