sábado, 18 de junho de 2016

Final Fantasy XV | Novo modo de combate 'Wait Mode' é revelado para o jogo; imagens e trailer dentro

A Square Enix realizou nesta semana uma apresentação especial de Final Fantasy XV durante a E3 2016, aonde o diretor Hajime Tabata revelou um novo modo de combate para o jogo chamado Wait Mode.


Wait Mode é uma opção adicional para o combate aonde os jogadores podem pausar momentaneamente a ação da batalha para pensar e decidir qual será sua próxima ação. Este modo é totalmente opcional e pode ser ativado e desativado a qualquer momento nos menus.

Com o modo ativado toda a ação da batalha se congela, e então você pode movimentar a visão da câmera para observar e mirar em inimigos, selecionar habilidades dos aliados, preparar o uso de ataques e mágicas, etc. No entanto, o modo possui uma barra de energia própria que vai se consumindo, de forma que você não poderá ficar o tempo todo com a ação congelada.

Tabata explicou que, enquanto que este modo pode facilitar o gameplay para os jogadores que não estão acostumados com jogos de ação, a opção também adiciona um elemento tático de estratégia ao sistema de combate padrão do jogo, que é mais voltado para a ação.

O diretor também disse que a ideia de implementar esta opção ao combate veio em partes do feedback dos jogadores com a demo Platinum lançada em Março, aonde certos jogadores disseram não terem se acostumado com o sistema de combate em tempo real do título.

Duas imagens e um trailer apresentando o Wait Mode também foram divulgados, que você confere abaixo.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 30 de Setembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.


Trailer da Revelação do Modo de Combate 'Wait Mode' (E3 2016):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Novas imagens e trailer do gameplay apresentam a cidade 'Altissia'
- Final Fantasy XV | Novas imagens e trailer do gameplay apresentam o carro Regalia no seu modo voador 'Type-F'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário