quinta-feira, 23 de junho de 2016

Final Fantasy XV | Novas imagens e informações detalham os gigantes seres Titãs 'Astrals' do jogo

A Square Enix divulgou hoje no Japão (via Gematsu) algumas novas imagens e informações de Final Fantasy XV, detalhando um pouco mais os gigantes seres Titãs do jogo. Confira abaixo.


As imagens são referentes ao mesmo trecho do jogo que foi apresentado na demonstração do gameplay de Final Fantasy XV mostrada na última semana durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3, aonde Noctis e seus aliados lutam contra uma enorme criatura Titã.

A Square Enix explica que os jogadores se depararão com gigantes criaturas Titãs conhecidas como Astrals em certos momentos do jogo. Se os jogadores conseguirem demonstrar a força do grupo a um destes seres, então o Titã "emprestará" o seu poder ao grupo para ser usado nas batalhas.

A empresa chamou este gigante mostrado nas imagens de Titan Astral, e ele carrega um imenso rochedo nas costas. Foi dito que ele vivia tranquilamente em algum lugar do mundo do jogo, mas o exército de Niflheim tem planos de utilizar o seu poderio militar para matá-lo.

Desta forma, Noctis e seus aliados acabarão entrando no meio desta batalha entre o exército de Niflheim e o furioso Titã, e se o grupo conseguir "exibir" o seu poder ao gigante da maneira certa, os heróis poderão emprestar o poder do Titã.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 30 de Setembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Novas imagens e trailer do gameplay apresentam a cidade 'Altissia'
- Final Fantasy XV | Novo modo de combate 'Wait Mode' é revelado para o jogo; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário