segunda-feira, 6 de junho de 2016

Final Fantasy XII: The Zodiac Age é anunciado para o PS4; imagens e trailer dentro

A Square Enix anunciou hoje Final Fantasy XII: The Zodiac Age, uma nova versão remasterizada em alta definição do jogo Final Fantasy XII que será lançada em 2017 para o Playstation 4.


O título será baseado na edição International Zodiac Job System de FFXII, que adicionou uma série de melhorias e conteúdos ao jogo base original e que nunca chegou a ser lançada fora do Japão.

A nova versão do PS4 incluirá uma série de melhorias e aperfeiçoamentos, incluindo melhorias gráficas como cenas de história e imagens do plano de fundo em alta definição, uma melhor modelagem de personagens, e a adição de expressões visuais de atual geração, dentre outras coisas.

O jogo também trará melhorias ao som, incluindo suporte ao áudio 7.1 surround sound, melhorias na qualidade de áudio das vozes dos personagens, dublagens em inglês e em japonês, e a opção de se alternar entre a música de jogo original e uma nova versão retrabalhada das músicas.

Por fim, o título apresentará ainda um tempo menor de carregamento, função de auto salvamento, melhorias na performance do modo high-speed (velocidade aumentada do gameplay), e também um novo modo Trial.

Final Fantasy XII foi lançado originalmente para o PS2 em Março de 2006 no Japão e em Outubro de 2006 no Ocidente. Já a versão International foi lançada em Agosto de 2007 no Japão.

As primeiras imagens e o trailer do anúncio de Final Fantasy XII: The Zodiac Age você confere abaixo, enquanto que o site oficial do título no Japão você acessa clicando aqui.









Trailer do Anúncio:



Clipe Primeiras Imagens:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Novo trailer 'One Day To Spend with Chocobo' foca nos Chocobos
- Final Fantasy: Brave Exvius será lançado no Ocidente na metade deste ano; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário