quarta-feira, 29 de junho de 2016

DOOM | Primeira atualização de jogo que adicionará um Modo Photo será lançada amanhã

A primeira atualização de jogo do novo título DOOM, que foi anunciada no começo de Junho para o jogo, estará sendo disponibilizada amanhã, dia 30 de Junho, anunciou ontem a Bethesda Softworks.


Conforme revelado anteriormente, a atualização adicionará ao jogo um Modo Photo que permitirá aos jogadores a tirarem fotos de cenas do gameplay, e também incluirá uma opção que posiciona a arma do jogo no centro da tela para ficar mais parecido com os clássicos jogos DOOM.

Uma amostra de como a visão da arma ficará posicionada mais no centro da tela com esta nova opção pode ser vista na imagem acima. Em relação ao modo Photo, a opção poderá ser ativada nos menus de configuração do jogo, e poderá ser usada através do menu de pausa.

A atualização será disponibilizada para PS4, Xbox One e PC, e o update será automaticamente baixado e instalado no jogo - os jogadores de PS4 que não tiverem a opção 'atualizações automáticas' ativada no sistema deverão fazer o download manualmente.

Além disso, a atualização de amanhã incluirá ainda uma série de melhorias, otimizações e correções de erros tanto para o single-player quanto para o multiplayer, cuja lista completa você confere no site da Bethesda.

DOOM se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DOOM | Bethesda estende o período de acesso à demo da campanha
- DOOM | DLC Unto the Evil e novos modos de jogo Exodus e Sector são anunciados para o multiplayer; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário