terça-feira, 14 de junho de 2016

Days Gone é anunciado para o PS4; imagens, trailer e gameplay demo da E3 2016 dentro

A Sony e o estúdio Sony Bend Studio anunciaram ontem durante a conferência de imprensa da Sony na E3 2016 Days Gone, um novo jogo de ação e aventura em mundo aberto e com o tema horror e sobrevivência que será lançado para o PS4.


Days Gone se passa no noroeste do Pacífico dois anos após uma pandemia global ter matado muitos milhões e transformado outras milhões de pessoas em criaturas selvagens chamadas Freakers - seres mais animais do que humanos, mas muito vivas e de rápida evolução.

Os jogadores são colocados na pele de um caçador de recompensas chamado Deacon St. John, que prefere se arriscar nos perigos das estradas do que viver em um dos “seguros” acampamentos na selva. Antes da epidemia, Deacon era um motociclista fora da lei.

Days Gone foi descrito no blog da Playstation como um jogo que se passa em um mundo brutal aonde todos estão fazendo o máximo para sobreviver. Ao jongo da jornada os jogadores presenciarão momentos de desespero, esperança, transformação, perda, loucura, descoberta, amizade, exploração, irmandade, arrependimento e amor.

Uma demonstração do gameplay do jogo foi apresentada durante o evento, que você confere abaixo. Nela e possível ver dois tipos de ameaças que foram descritas como sendo dois tipos de Freaks: os Newts, que são caçadores oportunistas, e a Horde, que é composta por centenas de Freakers individuais

Os Hordes comem, se movem e atacam juntos, quase como se fossem um só. Alguns Hordes percorrem as estradas à noite, enquanto outros, como o mostrado na demo, permanecem em um único local quando encontram uma fonte de alimento que os mantém.

Days Gone está em desenvolvimento de forma exclusiva para o PS4, e uma estimativa de lançamento não chegou a ser revelada. A primeiras imagens e o trailer do anúncio do jogo também foram divulgados, que você confere abaixo.










Trailer do Anúncio (E3 2016):



Gameplay Demo da E3 2016:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- God of War é oficialmente anunciado para o PS4; imagens e gameplay demo da E3 2016 dentro
- Resident Evil 7 é anunciado pela Capcom, jogo terá legendas em português; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário