terça-feira, 28 de junho de 2016

Coletânea Batman: Return to Arkham tem a sua estreia adiada

A Warner Bros Interactive informou ontem através do fórum oficial da empresa que a nova coletânea Batman: Return to Arkham acabou tendo a sua estreia adiada para uma data indefinida. Antes, o jogo estava previsto para ser lançado no próximo dia 28 de Julho.


Segundo a WB, o motivo do adiamento é para que a desenvolvedora Virtuous Games possa ter um tempo extra adicional para aprimorar a qualidade final do título.

Nós ainda não temos uma data de lançamento, e estaremos nos assegurado de informá-la assim que tivermos a certeza de que o jogo está pronto", disse a empresa. "Sabemos que são notícias desapontantes, mas acreditamos que o tempo extra permitirá ao time a criar a melhor experiência de jogo aos nossos fãs".

Anunciado em Maio deste ano, Batman: Return to Arkham é uma nova coletânea dos jogos Batman para PS4 e Xbox One que incluirá versões remasterizadas de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, e mais todos os DLCs pós-lançamento criados para os títulos.

Os jogos estão sendo adaptados para os consoles da nova geração em cima da tecnologia Unreal Engine 4, e a adaptação está sendo feita pelo estúdio chinês Virtuous Games, que ajudou na adaptação de Heavy Rain para o PS4 e também contribuiu com a produção de Uncharted 4.

Os jogos da coletânea apresentarão gráficos atualizados, um aperfeiçoamento na modelagem dos personagens, e melhorias nos efeitos de luz e sombra dos cenários.

Batman: Return to Arkham será vendido por U$ 49,99, e no Brasil, a edição incluirá ainda legendas em português para ambos os jogos.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- 'Batman: Return to Arkham HD Collection' é listado por loja online
- Coletânea Batman: Return to Arkham é anunciada para PS4 e Xbox One; imagens e trailer legendado dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário