sábado, 4 de junho de 2016

Blackwood Crossing é anunciado para consoles e PC; imagens e trailer dentro

O estúdio independente PaperSeven anunciou nesta semana o seu primeiro grande projeto, um jogo de aventura em 1ª pessoa e com foco na narrativa chamado Blackwood Crossing que será lançado neste ano para PS4, Xbox One e PC.


O jogo estrela dois irmãos órfãos, uma garota de 14 anos chamada Scarlett e um garoto de 10 anos chamado Finn. Controlando Scarlett, os jogadores verão suas vidas se transformarem numa história mágica após o encontro com uma misteriosa figura durante uma viagem de trem.

O título explorará uma frágil relação entre os dois irmãos. Scarlett e Finn sempre tiveram uma relação forte depois que seus pais morreram num acidente de carro, mas com o chegar da adolescência eles acabaram buscando outros interesses fora do seio familiar que os fizeram se distanciar um do outro.

O time de produção está prometendo oferecer uma narrativa bastante emotiva ao passo que os jogadores vão aos poucos descobrindo os verdadeiros motivos da angústia de Finn. O drama da narrativa incluirá vida, amor e perdas.

Blackwood Crossing está previsto para ser lançado em algum momento deste ano, com uma data mais precisa ainda estando para ser revelada pelo estúdio. Abaixo você confere o trailer do anúncio e o restante das primeiras imagens divulgadas.






Teaser Trailer do Anúncio:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logo:






Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Solus Project tem data de lançamento anunciada; novo trailer divulgado
- Among the Sleep para Xbox One tem data de lançamento anunciada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário