terça-feira, 21 de junho de 2016

Uma versão de testes Closed Alpha de Battlefield 1 será lançada nesta semana, segundo a matéria de site

Uma versão de testes Alpha fechada ainda não anunciada de Battlefield 1 estará sendo disponibilizada em algum momento desta semana para o jogo, segundo uma nova matéria publicada no começo da semana pela GameSpot.


A informação foi citada pelo site no final de uma análise prévia sobre o jogo publicada no começo da semana. Não está claro se a GameSpot recebeu a informação da EA sobre a fase de testes ou se o site acabou revelando acidentalmente a existência do Alpha antes da hora.

Conforme já citado, a EA ainda está para anunciar uma fase de testes Closed Alpha para Battlefield 1, bem como também revelar as plataformas e os conteúdos da versão de testes e informar se, e de que forma, os jogadores poderão participar.

O que está confirmado é que Battlefield 1 receberá uma versão de testes Beta aberta em algum momento da metade deste ano. Contudo, a EA ainda não entrou em detalhes mais específicos sobre a versão de testes, de forma que nós ainda não temos informações sobre plataformas ou quais serão os conteúdos do Beta.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Open Beta de Battlefield 1 será realizada em algum momento da metade deste ano
- Battlefield 1 | Imagens e Trailer do Gameplay (EA Play 2016)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário