segunda-feira, 13 de junho de 2016

Battlefield 1 | Imagens e Trailer do Gameplay (EA Play 2016)

A Electronic Arts apresentou ontem durante o seu evento EA Play 2016 o trailer oficial da revelação do gameplay Battlefield 1, o mais novo título de sua série de tiro militar em 1ª pessoa. Confira abaixo juntamente com novas imagens divulgadas.


Battlefield 1 se passará durante a 1ª Guerra Mundial e apresentará cenários, armas e veículos de combate típicos da época, tais como tanques, aviões de bombardeio, biplanos, botes, navios de guerra, pistolas, rifles, submetralhadoras, lança-chamas e baionetas.

A Electronic Arts também revelou ontem durante o evento que o título possuirá mudança de clima dinâmico que afetará o gameplay, e também conformou que a versão de testes Open Beta anunciada anteriormente estará sendo realizada em algum momento da metade deste ano.

A empresa anunciou ainda um novo modo de jogo para o multiplayer chamado Operations, além de confirmar também o retorno dos modos Conquest e Domination.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

Confira abaixo o trailer e o restante das novas imagens divulgadas. O trailer contém legendas em português, certifique-se de ativá-las nos menus do player.




Trailer Oficial do Gameplay (EA Play 2016):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 1 | Teaser Trailer da EA Play 2016
- Trailer do anúncio de Battlefield 1 se torna no trailer mais curtido de toda a história do Youtube
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário