sábado, 18 de junho de 2016

Batman: The Telltale Series | Primeiras imagens divulgadas

A Telltale Games divulgou no começo desta semana as primeiras imagens de seu mais novo projeto, Batman: The Telltale Series, o novo adventure da empresa baseado no famoso universo do homem-morcego mas com o estilo de gameplay típico dos jogos da Telltale.


As imagens mostram alguns dos personagens e localizações que estarão presentes no jogo, incluindo Batman tanto na versão Bruce Wayne quanto na versão herói mascarado, além também da Mulher-Gato, a Mansão Wayne, a Batcaverna e o Batmóvel.

A Telltale chegou a explicar anteriormente que o jogo terá um foco tanto em Batman quanto em Bruce Wayne, com as decisões tomadas pelos jogadores durante o dia interferindo nas pessoas que Bruce encontra na cidade, e as decisões tomadas à noite interferindo nos criminosos que Batman encontra à noite.

Batman: The Telltale Series está em desenvolvimento para consoles, PC e plataformas celulares, e o primeiro episódio está previsto para estrer em algum momento da metade deste ano no formato digital. Um total de cinco capítulos estão previstos para a temporada.

Nos consoles, uma edição física especial chamada Season Pass Disc também será lançada nas lojas do varejo em algum momento da metade deste ano, que concederá acesso a todos os cinco capítulos do jogo conforme eles vão sendo lançados ao longo do resto do ano.

Batman: The Telltale Series está sendo produzido em cima de uma versão mais atualizada da engine de jogo que a Telltale usa para produzir seus títulos. Uma versão de demonstração do jogo também está disponível na E3 2016 para ser experimentadas pelos visitantes da feira.

Confira abaixo o restante das novas imagens divulgadas.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Divulgado imagens e o trailer do segundo episódio 'Give No Shelter' de The Walking Dead: Michonne
- Minecraft: Story Mode | Sexto episódio 'A Portal to Mystery' tem data de estreia anunciada; imagens e vídeo dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário