sexta-feira, 3 de junho de 2016

Akiba’s Beat será lançado na segunda metade deste ano no Japão; primeiro trailer divulgado

Akiba’s Beat, o novo RPG de ação da série Akiba que foi anunciado no começo desta semana no Japão, estará sendo lançado no país em algum momento da segunda metade deste ano, revelou a Acquire por meio da edição desta semana da revista Famitsu (via Gematsu).


O jogo se passará em uma versão reproduzida em alta definição do distrito de Akihabara, e falará sobre um grupo de sete pessoas que estão presas em um mundo corroído por estranhos delírios (ilusões) aonde o Domingo se repete sempre.

Akiba’s Beat terá como protagonista um garoto de 19 anos chamado Asahi Tachibana. Outros personagens confirmados incluem uma garota de 19 anos chamada Saki Hoshino, um ser chamado Pinkun, uma garota ídolo de 14 anos chamada Riyu Momose, e um estudante de 16 anos chamado Yamato Hongo.

Adicionalmente, foi divulgado nesta semana também o primeiro trailer do jogo, que você confere abaixo.

Akiba’s Beat está em desenvolvimento para PS4 e PS Vita, e o título está com 75% da sua produção concluída. O jogo ainda não foi confirmado para o Ocidente.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Arte:



[NOTA]: Esta matéria foi editada em 05 de Julho, 2016.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Akiba’s Beat é anunciado no Japão
Akiba's Trip: Undead & Undressed - Trailer da Versão PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário