sábado, 11 de junho de 2016

Akiba’s Beat é anunciado para o Ocidente

A XSEED Games anunciou no começo desta semana que a empresa estará localizando para o Ocidente o jogo Akiba’s Beat, o novo RPG de ação da série Akiba que foi anunciado em Maio deste ano no Japão.


Assim como no Japão, Akiba’s Beat será disponibilizado no ocidente para PS4 e PS Vita, e o jogo está previsto para ser lançado na América do Norte em algum momento do final deste ano, mais precisamente durante o inverno de 2016 nos EUA, verão de 2016 no Brasil.

A XSEED Games não chegou a divulgar maiores detalhes sobre o lançamento do jogo no Ocidente, informando apenas que maiores informações estarão sendo divulgadas na próxima semana durante a E3 2016.

Akiba’s Beat é um RPG de ação que se passa em uma versão reproduzida em alta definição do distrito de Akihabara, e que fala sobre um grupo de sete pessoas que estão presas em um mundo corroído por estranhos delírios/ilusões aonde o Domingo se repete sempre.

O protagonista do jogo será um garoto de 19 anos chamado Asahi Tachibana, enquanto que outros personagens confirmados incluem uma garota de 19 anos chamada Saki Hoshino, um ser chamado Pinkun, uma garota ídolo de 14 anos chamada Riyu Momose, e um estudante de 16 anos chamado Yamato Hongo.

No Japão, Akiba’s Beat está previsto para ser lançado em algum momento da segunda metade deste ano, com uma data mais precisa ainda estando para ser revelada pela Acquire.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Akiba’s Beat é anunciado no Japão
- Akiba’s Beat será lançado na segunda metade deste ano no Japão; primeiro trailer divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário