segunda-feira, 16 de maio de 2016

Uncharted 4: A Thief’s End se tornar no lançamento de maior sucesso de toda a história da franquia no Reino Unido

O novo Uncharted 4: A Thief’s End se tornou no lançamento de mais sucesso nas vendas de toda a história da série durante a semana de estreia no Reino Unido, revelou a GfK Chart-Track, que acompanha a performance da indústria dos games no varejo da região (via MCV).


Segundo a empresa, o novo título da série quebrou o recorde de vendas da franquia durante a primeira semana na região, tendo superado as vendas de Uncharted 3: Drake’s Deception em 66%. Vale lembrar que o relatório da GfK engloba apenas as vendas físicas do varejo.

Uncharted 4: A Thief’s End também alcançou o topo do quadro de vendas do Reino Unido e se tornou no título mais vendido em sua semana de estreia na região, superando assim outros lançamentos da semana como o novo título DOOM, que terminou a semana na segunda posição.

Números exatos de vendas de Uncharted 4 ainda não foram revelados pela Sony, e também não há informações sobre como o título se saiu no formato digital. A Sony chegou a dizer anteriormente que o jogo havia recebido a maior campanha de marketing já criada pela empresa para um título próprio PlayStation.

Uncharted 4: A Thief’s End foi desenvolvido pela Naughty Dog e lançado de forma exclusiva para o PS4 no último dia 10 de Maio. No Brasil, o jogo foi disponibilizado com trabalhos de localização para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4: A Thief’s End possuirá um total de 6 modos multiplayer no lançamento
- Uncharted 4: A Thief’s End | Dois novos trailers de 'Elogios da Imprensa' divulgados [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário