sábado, 14 de maio de 2016

The Witcher 3: Wild Hunt | Diário de produção do DLC 'Blood and Wine' mostra novas cenas e detalha um pouco mais a expansão

A desenvolvedora CD Projekt Red divulgou nesta semana um novo vídeo de diário de produção para a nova expansão Blood and Wine de The Witcher 3: Wild Hunt, aonde novas cenas do gameplay e detalhes adicionais do conteúdo foram revelados.


Conforme revelado anteriormente, Blood and Wine se passará em uma nova região chamada Toussaint, um lugar pacífico e não manchado pela guerra aonde uma atmosfera tranquila de rituais cavalheirescos esconde um antigo e sangrento segredo.

O novo vídeo fala sobre como Touissant é um lugar único e diferente do resto do mundo de The Witcher 3. Inspirada por regiões francesas, a província é repleta de belíssimas paisagens e possui vinhedos por todos os lados. Ao fundo é possível ver ainda a magnífica montanha Mount Gorgon que se estende por toda a região.

Dentre as localizações do mundo aberto que podem ser vistas no vídeo estão uma cidade portuária e um belíssimo palácio élfico. Foi dito que os jogadores poderão explorar o mundo do jogo e visitar uma porção de vinhas de diferentes donos, bem como conversar com eles e com seus trabalhadores; algumas novas personalidades também são mostradas no vídeo.

Touissant é descrito como um lugar calmo, alegre e colorido cuja tranquilidade só é interrompida por rixas e conflitos entre os donos dos vinhedos que chegam até mesmo a contratar vândalos e ladrões para atacar vinhas concorrentes, além de bando de ladrões que se organizar para roubar caravanas nas estradas. Conduto, esta tranquila cidade possui um lado oculto e assustador cheio de mistérios e que esconde alguns segredos.

No tempo que os jogadores visitam a cidade, um festival do vinho está ocorrendo, e neste meio tempo surge notícias de uma besta assassina que mata de uma forma estranha e não natural, e que está assustando os moradores. Como Touissant não possui um exército armado propriamente dito, e com os soldados atuais não sabendo como lidar com a situação, a duquesa Anna Hennrietta manda chamar Geralt para resolver o problema.

O vídeo também fala e apresenta algumas das criaturas inimigas do jogo, incluindo criaturas-planta archespore e gigantes centopeias. Foi dito que os inimigos que Geralt enfrentará desta vez não serão nada iguais ao que ele já enfrentou antes.

Sendo este o último conteúdo a ser lançado para o jogo, a expansão Blood and Wine está prevista para ser lançada no próximo dia 31 de Maio. A expansão oferecerá de 20 a 30 horas de jogo aonde os jogadores embarcarão numa missão de perseguição a uma criatura com um segredo que está atormentando o reino.

O conteúdo adicionará ao jogo mais de 90 quests, mais de 40 pontos de interesse, um novo sistema dinâmico relacionado às áreas Pontos de Interesse, mais de 30 novas armas, 100 peças individuais de armaduras e equipamentos, mais de 20 novos monstros, 12 novas mutações e ainda um novo level máximo de 100 para o New Game Plus.

Em Blood and Wine, o protagonista Geralt terá ainda uma vinha própria chamada Corvo Bianco Vineyard, um vinhedo aonde os jogadores poderão investir tempo e dinheiro afim de restaurá-la e aperfeiçoá-la. Você poderá até mesmo destravar itens de jogo com os frutos desse trabalho.

The Witcher 3: Wild Hunt se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Diretor de The Witcher 3 espera que um quarto título da série seja lançado no futuro
- The Witcher 3: Wild Hunt | CD Projekt Red confirma que a expansão Blood and Wine será o último conteúdo a ser lançado para o jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário