segunda-feira, 30 de maio de 2016

The Last Guardian | Vídeo de produção '10 Years in the Making' divulgado

A Sony divulgou neste final de semana por meio do site IGN um novo vídeo de produção de The Last Guardian com quase oito minutos de duração. Confira abaixo.


Intitulado 10 Anos em Produção, o vídeo traz uma entrevista com o diretor do jogo, Fumito Ueda, que conversa sobre o longo período de produção do título, a divisão de funções entre o seu estúdio genDESIGN e os estúdios da Sony, e também a transição do projeto para o PS4.

Tendo estado em produção desde 2007 originalmente como um jogo de PS3, The Last Guardian foi reapresentado pela Sony durante a E3 de 2015 agora como um título a ser lançado de forma exclusiva para o PS4.

O jogo está sendo desenvolvido pela Sony Japan Studio com suporte da GenDesign Inc., o novo estúdio fundado por Fumito Ueda, que permanece ligado ao projeto como supervisor e consultor de criação.

É amplamente esperado que The Last Guardian esteja presente como grande destaque na próxima E3, com a expectativa de que o anúncio da data de lançamento seja fita durante o evento.

The Last Guardian é exclusivo para o PS4 e o jogo está previsto para ser lançado em algum momento deste ano. No Brasil, o título virá ainda com trabalhos de localização para o português.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Last Guardian é novamente confirmado para 2016, novos detalhes e vídeos do gameplay divulgados
- The Last Guardian | Revelados novos detalhes sobre Trico; criatura terá suas próprias ações e os jogadores não terão controle sobre ela no jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário