sexta-feira, 27 de maio de 2016

The Last Guardian | 12 novas imagens divulgadas

A Sony divulgou ontem por meio do site IGN uma série de novas imagens de The Last Guardian, o novo e aguardado título da Sony Japan Studio para o PS4. Confira abaixo.


Tendo estado em produção desde 2007 originalmente como um jogo de PS3, The Last Guardian foi reapresentado pela Sony durante a E3 de 2015 agora como um título a ser lançado de forma exclusiva para o PS4.

O jogo está sendo desenvolvido pela Sony Japan Studio com suporte da GenDesign Inc., o novo estúdio fundado por Fumito Ueda, que permanece ligado ao projeto como supervisor e consultor de criação.

É amplamente esperado que The Last Guardian esteja presente como grande destaque na próxima E3, com a expectativa de que o anúncio da data de lançamento seja fita durante o evento.

The Last Guardian é exclusivo para o PS4 e o jogo está previsto para ser lançado em algum momento deste ano. No Brasil, o título virá ainda com trabalhos de localização para o português. Confira abaixo o restante das novas imagens divulgadas.














..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sony reafirma que The Last Guardian será lançado em 2016
- The Last Guardian, Horizon, Star Wars: Battlefront, Uncharted 4 e Street Fighter V serão lançados no Brasil em português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário