segunda-feira, 30 de maio de 2016

Street Fighter V | Capcom detalha a lutadora Ibuki, novo estágio Estate at Noon também é revelado; imagens dentro

Após a revelação da lutadora Ibuki neste final de semana como a mais nova personagem a integrar o elenco de Street Fighter V, a Capcom divulgou hoje os detalhes completos da lutadora e divulgou também as primeiras imagens oficiais da personagem.


O blog da Playstation no Brasil nos trouxe todos os detalhes oficiais da lutadora em português, que nós republicamos abaixo. Em adição a isso, um novo estágio chamado Estate at Noon também foi revelado para o jogo, que é na verdade uma versão diurna do estágio Kanzuki Estate.

A Capcom explicou que Ibuki sempre foi uma personagem muito técnica e complicada, de forma que a lutadora irá agradar aos fãs que estiverem procurando por um maior desafio. Em SFV, ela apresentará vários novos truques de ninjutsu que deixarão os oponentes sempre em dúvida do seu próximo ataque.

---
História

Ibuki foi treinada na arte mortal do ninjutsu desde pequena em uma vila localizada nas montanhas do Japão e é muitas vezes vista com seu tanuki de estimação, Don, e sua melhor amiga, Sarai Kurosawa. Ela constantemente recebe missões difíceis e treinamento rigoroso, e sonha um dia terminar seus exames de ninja, deixando tudo isso para trás para viver uma vida normal de estudante.

A estreia dela foi em Street Fighter III: New Generation, no qual ela era enviada por seu clã para recuperar o “Arquivo G” de Gill, o qual ela obtém depois que eles lutam. Esse documento detalha o início de um projeto misterioso e Gill, de forma condescendente, a instrui a usá-lo como referência para seus estudos.

Em Street Fighter III: 3rd Strike, ela vai completar seu treinamento com Oro, na esperança de passar em seus exames de ninja e aprofundar seus estudos. Ela faz isso e então é aceita em uma universidade que acaba sendo apenas mais um capítulo em seu treinamento, já que o local se revela uma instalação secreta de treinamento de ninjutsu. Street Fighter III também é onde nós descobrimos que ela tem uma grande facilidade de escolher rivais, conforme você pode ver na introdução especial dela com Makoto.

Na sequência, a próxima aparição principal dela foi em Super Street Fighter IV, no qual ela foge de seu treinamento ninja para procurar caras legais, encontrando vários rivais como Sakura Kasugano e acabando de volta no acampamento de treinamento ninja atrasada para seus exames. Além dos títulos Street Fighter principais, ela também apareceu em vários jogos crossover como Pocket Fighter e Street Fighter x Tekken.

Visão Geral da Personagem

Ibuki sempre foi uma personagem bastante ágil com vários combos, mas agora ela terá ainda mais formas de confundir o oponente com sua nova habilidade de deslizar pelo ar e lançar bombas ninja, o que dificultará bastante prever onde ela irá aterrissar e de onde o próximo ataque dela virá.

As Kunais também sempre foram os pilares do estilo de luta dela, mas agora os jogadores terão que ser muito mais estratégicos na utilização delas, já que ela só pode carregar cinco por vez antes de ter que obter um novo conjunto. Dito isso, a utilidade delas é poderosa como nunca, já que ela pode mandar todo o seu estoque em direção ao oponente para causar um grande dano.

Habilidades V-System

V-Skill: Tenrai: Ibuki concentra energia e a dispara da palma de sua mão em direção ao oponente. O alcance do disparo depende do tempo de carga.

V-Trigger: Isshaku Horokudama: Ibuki enfia a mão em sua bolsa de ferramentas ninja e joga uma bomba no oponente. Dependendo da direção que estiver apertada na hora da ativação, a bomba pode estourar rapidamente, após um pequeno atraso ou após um grande atraso. No entanto, Ibuki é extremamente astuta e impaciente, então pode haver outras formas de ativar a explosão.

Critical Art: Kachofugetsu: O auge do treinamento de ninjutsu de Ibuki! Ela lança o oponente no ar e o segue rapidamente. Ela então faz uma série de selos ninjutsu que terminam em um golpe de larga escala contra o crânio do oponente.

---

Ibuki será o terceiro lutador a ser adicionado ao jogo por meio de DLC. O primeiro foi Alex em Março, e o segundo foi Guile em Abril. Os próximos lutadores já confirmados para serem adicionados ao título no futuro são Balrog, Juri e Urien.

Todos os personagens adicionais de Street Fighter V podem ser adquiridos de forma gratuita por meio da moeda virtual Fight Money que é adquirida enquanto você joga. Quem quiser destravar os personagens adicionais de forma imediata podem comprá-los com dinheiro real tanto de forma individual quanto por meio do Season Pass.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC. Confira abaixo o restante das primeiras imagens divulgadas.





















Vídeo Primeiras Imagens de Ibuki:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V | Ibuki é a próxima lutadora a ser adicionada ao jogo; trailer dentro
- Vendas mundiais de Street Fighter V chegam a 1,4 milhão de unidades
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário