sábado, 21 de maio de 2016

Story of Seasons: Good Friends of Three Villages | Trailer de Introdução #2 (JP)

A Marvelous divulgou nesta semana no Japão o segundo trailer de introdução de Story of Seasons: Good Friends of Three Villages. Confira abaixo.


Sendo este o mais novo título da série simulador de vida/fazenda Story of Seasons (conhecido no Japão como Bokujou Monogatari), o jogo apresentará três diferentes vilarejos para serem explorados, cada um com uma cultura e um estilo de vida próprios.

O título oferecerá dentre outras coisas opções de customização, diversas atividades tanto relacionados à fazenda quanto ao vilarejo, animal de estimação, e relacionamentos com outros personagens que podem se tornar em casamento e geração de filhos.

Story of Seasons: Good Friends of Three Villages é exclusivo para o 3DS e está previsto para ser lançado no próximo dia 23 de Junho no Japão. O título ainda não foi confirmado para o Ocidente.



[Atualizado - 25 Jun]: A Marvelous publicou pela segunda vez o trailer divulgado anteriormente, adicionando apenas uma pequena informação sobre à venda do jogo no Japão no final do vídeo, que nós adicionamos abaixo.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Story of Seasons: Good Friends of Three Villages | Trailer de Introdução #1 (JP)
- Story of Seasons: Good Friends of Three Villages | Novas imagens apresentam Ford, Inarichama e Hamtaro, e as estações do ano
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário