terça-feira, 3 de maio de 2016

Rumor: Imagem do protagonista do novo Watch Dogs vaza na internet

Uma imagem do que afirma-se ser do protagonista de Watch Dogs 2 apareceu hoje na internet. A imagem, que você confere abaixo, foi postada no perfil do instagram de um artista de performance de captura de movimentos chamado Cort King.


O perfil do artista está atualmente definido como privado, mas um cache da página pode ser acessado através deste link, e imagens extraída do perfil do artista também podem ser vistas mais abaixo (via Nerd Leaks).

Juntamente com a imagem em questão o artista publicou o seguinte texto:

"Foi divertido demais fazer o trabalho de captura de movimentos como o personagem principal para uma nova série de videogame! #actor #motioncapture #artist #videogames #ps4 #xbox #art #work #comingsoon #WatchDogs2".

A imagem mostra um personagem de óculos que usa um boné e um pano para cobrir parte do rosto, além também de um revolver em uma das mãos e o que parece ser um celular na outra. Se for mesmo verdadeira, a imagem indica que o personagem do novo Watch Dogs será um tanto diferente do protagonista do jogo original, Aiden Pearce.

Oficialmente falando, a Ubisoft confirmou a produção de um novo título Watch Dogs para ser lançado até no final de Março de 2017, mas o jogo ainda está para ser devidamente anunciado. Plataformas também ainda estão para serem reveladas pela empresa.

Rumores surgidos anteriormente afirmaram que o título estaria sendo lançado em 2016 e que o jogo se passaria em São Francisco. Em Abril do ano passado, um funcionário da Ubisoft chegou a listar em seu currículo o jogo Watch Dogs 2 no LinkedIn.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Watch Dogs 2 para PC utilizará o directX 12 e deverá estar otimizado para as GPUs da AMD
- Loja Online lista Watch Dogs 2 para pré-venda em seu site
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário