segunda-feira, 9 de maio de 2016

Rainbow Six Siege | Ubisoft divulga imagens e o trailer oficial do DLC 'Operation Dust Line'; mapa Border revelado

A Ubisoft revelou hoje os detalhes completos dos conteúdos do segundo pacote de expansão Operation Dust Line para o jogo Rainbow Six Siege, divulgando também imagens, artes e o trailer oficial do novo DLC. Confira abaixo.


Conforme revelado anteriormente, Operation Dust Line terá o tema deserto e será baseado nas operações especiais americana Navy SEALs, sendo que dois novos agentes Navy SEALs foram confirmados: a personagem de defesa Valkyrie, e o agente de ataque Blackbeard.

Valkyrie é uma agente que utiliza uma shotgun SPAS-12 nos combates e que tem a capacidade de instalar câmeras pelos cenários. Chamadas de Black Eye, estas câmeras podem ser colocadas em qualquer superfície, e as imagens transmitidas podem ser acessadas pelos membros de sua equipe.

Blackbeard por sua vez é um agente de função de ataque que possui um escudo de defesa transparente instalado em seu rifle, fazendo dele um personagem ideal para a linha de frente. O agente também possui uma pistola Desert Eagle à disposição.

A Ubisoft aproveitou o anúncio de hoje para revelar o novo mapa gratuito da expansão. O mapa se chamará Border, estará baseado no Oriente Médio, e misturará tanto construções antigas quanto novas com caminhos à céu aberto. Foi dito que Border será o mapa mais destrutivo e aberto já criado para o jogo.

A expansão Operation Dust Line será lançada para Rainbow Six Siege no próximo dia 11 de Maio. Os assinantes do Season Pass possuem um acesso antecipado exclusivo de 7 dias aos novos agentes, sendo que os demais jogadores poderão destravá-los gratuitamente ou compra-los individualmente a partir do dia 18 de Maio.

Já o novo mapa Border poderá ser acessado de forma gratuita por todos os jogadores a partir do dia 11 de Maio. Assim como os outros DLCs, os conteúdos da expansão poderão ser destravados de forma gratuita através da moeda de jogo Renown. Além dos novos agentes e do novo mapa, o DLC disponibilizará também novas armas e opções de customização sob a forma de amuletos e acessórios para a cabeça.

Um total de quatro pacotes de expansão estão previstos para serem lançados para o jogo, sendo que o primeiro DLC, Operation Black Ice, foi disponibilizado em Fevereiro e esteve baseado em forças tarefas do Canadá. As outras duas expansões restantes, que ainda não possuem nomes divulgados, serão baseadas no Brasil e no Japão e estarão sendo lançadas em Julho e em Outubro de 2016, respectivamente.

Rainbow Six: Siege se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo foi lançado ainda totalmente em português. Maiores informações sobre o DLC você encontra no site oficial, e abaixo você confere as imagens e o novo trailer divulgado.

[Atualizado - 12 Mai]: Adicionada a versão oficial legendada em português do trailer.








Trailer de Apresentação do DLC 'Operation Dust Line':



Versão Oficial Legendada em Português (BR):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logos e Artes:








































Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Segunda expansão de Rainbow Six Siege se chamará 'Operation Dust Line'
- Rainbow Six Siege | DLC 'Operation Dust Line' tem data de estreia anunciada, e terá o tema deserto; teaser trailer divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário