quarta-feira, 4 de maio de 2016

Rainbow Six Siege | DLC 'Operation Dust Line' tem data de estreia anunciada, e terá o tema deserto; teaser trailer divulgado

A Ubisoft anunciou a data de lançamento da nova expansão Operation Dust Line de Rainbow Six Siege, revelando que o DLC estará fazendo sua estreia no próximo dia 11 de Maio.


A revelação foi feita ontem pela empresa por meio de uma nova mensagem postada no twitter, e posteriormente hoje através de uma nova postagem publicada em seu blog oficial. O primeiro teaser trailer do conteúdo também foi divulgado, que você confere abaixo.

A Ubisoft não chegou a revelar novos detalhes sobre os conteúdos do DLC além do que já foi anunciado anteriormente, mas confirmou que a expansão Operation Dust Line será baseada no tema "deserto" - algo que pôde ser notado nas artes divulgadas anteriormente.

Por fim, a Ubisoft confirmou mais uma vez que detalhes adicionais sobre o DLC serão divulgados durante a transmissão das finais da versão PC da Rainbow Six Pro League, que acontecerá no próximo dia 07 de Maio e que poderá ser assistido através do twitch.

Sendo esta a segunda expansão do jogo, Operation Dust Line será baseado em uma unidade contra-terrorismo americana, que são as operações especiais da Marinha dos Estados Unidos, o Navy SEAL. Dois novos agentes Navy SEALs foram confirmados: a personagem de posição de defesa Valkyrie, e o agente de posição de ataque Blackbeard.

Valkyrie é uma agente que utiliza uma shotgun SPAS-12 nos combates e que tem a capacidade de instalar câmeras pelos cenários. Estas câmeras poderão ser colocadas em qualquer superfície, e as imagens transmitidas poderão ser acessadas pelos membros de sua equipe.

Blackbeard por sua vez é um agente de função de ataque que possui um escudo de defesa instalado em seu rifle, fazendo dele um personagem ideal para a linha de frente. O agente também possui uma pistola Desert Eagle à disposição.

Conforme revelado anteriormente, os assinantes do Season Pass de Rainbow Six Siege possuem um acesso antecipado exclusivo de 7 dias aos novos agentes em relação aos demais jogadores, e todos os conteúdos das expansões podem ser destravados de forma gratuita.

Um total de quatro pacotes de expansão estão previstos para serem lançados para o jogo, sendo que o primeiro DLC, Operation Black Ice, foi disponibilizado em Fevereiro e esteve baseado em forças tarefas do Canadá.

As outras duas expansões restantes, que ainda não possuem nomes divulgados, serão baseadas no Brasil e no Japão e estarão sendo lançadas em Julho e em Outubro de 2016, respectivamente. Cada uma delas também disponibilizará dois novos agentes, um novo mapa e novas armas.

Rainbow Six: Siege se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo foi lançado ainda totalmente em português. Confira abaixo o novo teaser divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Segunda expansão de Rainbow Six Siege se chamará 'Operation Dust Line'
- DLC 'Operation Dust Line' de Rainbow Six Siege será lançado no começo de Maio, novos agentes 'Valkyrie' e 'Blackbeard' revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário