quarta-feira, 4 de maio de 2016

Novo vídeo de Call of Duty: Modern Warfare Remastered faz uma comparação gráfica com o jogo original de 2007

Horas após o anúncio oficial do novo Call of Duty: Infinite Warfare feito na última segunda-feira, a Activision e a Infinity Ward realizaram uma transmissão ao vivo com membros do time de produção aonde foram mostradas novas cenas de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.


Mais especificamente, o vídeo compara o visual gráfico do jogo Call of Duty 4: Modern Warfare original de 2007 com a nova versão remasterizada que foi anunciada nesta semana, mostrando como está se saindo os trabalhos de remasterização para os sistemas da nova geração.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered está sendo readaptado para PC e os consoles da nova geração pela desenvolvedora Raven Software com supervisão da Infinity Ward. O projeto no entanto não se resume a uma simples adaptação direta, mas inclui um retrabalho completo dos visuais do jogo para os novos sistemas.

A nova versão remasterizada apresentará visuais aprimorados, texturas com maiores detalhes e resolução, efeitos dinâmicos de iluminação, aprimoramentos no áudio e nas animações, e sombreamento e partículas VFX, dentre outras coisas. O gameplay e os sistema/mecânicas de jogo se manterão intactos.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered será composto pela campanha principal e mais 10 mapas multiplayer do título original. Os mapas confirmados até o momento são Crash, Backlot, Crossfire, Bog e Overgrown.

O jogo está previsto para ser disponibilizado no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC por meio das edições especiais do novo Call of Duty: Infinite Warfare. Confira abaixo o vídeo comparativo.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Modern Warfare Remastered | Arte principal e primeiras imagens divulgadas
- Dois novos mapas multiplayer são confirmados para Call of Duty: Modern Warfare Remastered: 'Bog' e 'Overgrown'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário