segunda-feira, 2 de maio de 2016

Naughty Dog detalha os planos para o multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End; mapas e modos de jogo serão gratuitos

A Sony e a desenvolvedora Naughty Dog divulgaram hoje através do blog da Playstation o planejamento completo criado para o componente multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End, o mais novo título da aclamada série que está agendado para ser lançado na semana que vem.


E um dos anúncios feitos ao longo da postagem é que todos os mapas e modos multiplayer que forem lançados para o título após a estreia estarão sendo disponibilizados de forma gratuita a todos os jogadores, sem nenhum custo adicional.

A Naughty Dog explicou que esta iniciativa evitará com que os jogadores do multiplayer fiquem fragmentados entre os diferentes lançamentos de DLCs.

A desenvolvedora reafirmou também as informações divulgadas anteriormente de que, apesar de Uncharted 4: A Thief’s End oferecer opções de microtransação, todos os itens e conteúdos de jogo que serão oferecidos para compra também poderão ser destravados gratuitamente ao longo do gameplay enquanto os jogadores acumulam pontos Relíquias (Relics).

A Naughty Dog divulgou ainda um cronograma de lançamentos para os DLCs do multiplayer, revelando que o componente online estará recebendo novos conteúdos gratuitos desde a metade deste ano até a primeira metade de 2017.

Dentre os conteúdos de jogo previstos para serem lançados neste período estão novos modos e mapas multiplayer, novas armas, habilidades, itens de jogo e itens cosméticos, dentre outras coisas. Estes itens poderão ser adquiridos através de dinheiro real aonde os jogadores comprarão Uncharted Points (pontos Uncharted), que farão destravar os itens imediatamente.

Quem não quiser comprar itens com dinheiro real poderá destravar os conteúdos utilizando a moeda de jogo Relíquia que os jogadores acumulam enquanto jogam. Esta moeda só poderá ser obtida jogando o jogo, e ela será usada para desbloquear os DLCs criados para o título, tanto presentes quanto futuros.

Você poderá adquirir Relíquias completando desafios diários ou vencendo partidas multiplayer. Uma vez que você tiver acumulado pontos suficientes, você poderá gastá-los em baús que lhe concederão os itens. Há dois tipos de baús: Cosmético (DLC Vanity Chest) e de Jogo (DLC Gameplay Chest). Os itens que você receberá dos baús serão aleatórios, mas nenhum dos dois tipos de baús lhe dará um item que você já tenha.

A Naughty Dog não chegou a divulgar os preços dos itens de jogo para compra com dinheiro real.

Por fim, a empresa revelou também a lista dos modos multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End que estarão presentes no lançamento. São eles os modos Ranked, Command, Team Deathmatch, Plunder, Warmup Playlist e Trials.

Uncharted 4: A Thief’s End está em desenvolvimento pela Naughty Dog de forma exclusiva para o PS4, e o jogo está confirmado para ser lançado no próximo dia 10 de Maio. No Brasil, o título será lançado ainda com legendas e dublagem em português.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Modo multiplayer 'Plunder' é revelado para Uncharted 4: A Thief’s End; imagens e trailer dentro
- Novo trailer 'Final' é divulgado para Uncharted 4: A Thief’s End, assista com legendas em português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário