sábado, 7 de maio de 2016

Modo Survival de Fallout 4 é lançado para PS4 e Xbox One

A Bethesda Softworks anunciou ontem que o novo modo de jogo Survival de Fallout 4 foi lançado para PS4 e Xbox One. O modo havia sido disponibilizado para a plataforma PC na última semana, e estava agendado para estrear nos consoles em algum momento desta semana.


O modo Survival foi disponibilizado por meio da nova atualização de número 1.5 para as versões console do jogo, que também veio em preparação para a nova expansão Far Harbor que está prevista para estrear no próximo dia 19 de Maio.

Conforme explicado anteriormente, Survival é um modo de jogo bem mais difícil e desafiador para Fallout 4 aonde a maioria dos saves automáticos e o sistema de viagem são desabilitados, e a única forma de você salvar seu progresso é dormindo nas camas - algo que só é possível fazer quando não há mais ameaças ao redor.

Neste modo os combates também são mais letais, os recursos mais escassos, os inimigos não aparecem no seu radar, e há ainda um sistema de bem estar aonde o jogador é obrigado a se hidratar, a se alimentar e a descansar periodicamente para manter-se em condições de lutar.

A Bethesda postou informações bastante detalhadas sobre o modo em seu site oficial, que você pode conferir aqui. Além da adição do modo, a atualização 1.5 corrige ainda algumas falhas e erros e melhora a estabilidade da versão consoles.

Fallout 4 se encontra atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC 'Far Harbor' de Fallout 4 tem data de lançamento anunciada, imagens e trailer divulgados
- Modo Survival de Fallout 4 é oficialmente lançado para os PCs, e será lançado para PS4 e Xbox One na semana que vem
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário