segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mirror’s Edge Catalyst será adicionado aos serviços EA/Origin Access, e poderá ser jogado na semana que vem por um total de 6 horas

O novo Mirror’s Edge Catalyst estará fazendo parte dos programas Origin Access do PC e EA Access do Xbox One, anunciou hoje a Electronic Arts. O jogo poderá ser jogado de forma antecipada pelos membros assinantes a partir do dia 1 de Junho.


Os sites especializados estão noticiando que o período de acesso antecipado do jogo começará na verdade no dia 02 de Junho, mas no site oficial é informado que o acesso antecipado começará no dia 01 de Junho, então pode ter havido aí um erro de digitação de uma das partes.

Mirror’s Edge Catalyst está disponível para ser experimentado pelos assinantes do programa por um total de 6 horas, aonde os jogadores terão acesso a 10 missões, dois vastos distritos para serem explorados, e também aos recursos de Social Play do jogo.

O progresso dos jogadores poderão ser transportados para a versão final do título. A Electronic Arts e a desenvolvedora DICE ainda não revelaram quantas horas de jogo durará a campanha do novo título da série.

Os programas EA Access do Xbox One e Origin Access do PC são serviços de assinaturas pagas criados pela EA aonde os membros recebem uma série de descontos e vantagens, incluindo a possibilidade de jogar títulos da empresa de forma antecipada antes do lançamento oficial.

Os serviços Access custam U$ 4,99 / R$ 10 por mês ou U$ 29,99 / R$ 59,00 por ano, e oferecem uma série de jogos completos da EA para serem jogados sem nenhum custo adicional enquanto os assinantes mantiverem suas assinaturas.

O serviço oferece ainda descontos na compra de título e conteúdos digitais, e também acesso antecipado a novos jogos. Maiores informações sobre os serviços você encontra nos sites oficiais: EA Access e Origin Access.

Mirror’s Edge Catalyst está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está previsto para ser lançado no próximo dia 07 de Junho.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mirror’s Edge Catalyst - Vídeos do Gameplay do Closed Beta
- Mirror’s Edge Catalyst é mais uma vez adiado, desta vez para Junho
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário