sexta-feira, 27 de maio de 2016

Mafia III | Novo vídeo de produção 'Bringing a City to Life' revela que a cidade de New Bordeaux terá 9 distritos

A 2K Games e a desenvolvedora Hangar 13 divulgaram hoje um novo vídeo de produção de Mafia III, destacando algumas características e revelando detalhes adicionais da cidade fictícia de New Bordeaux, aonde se passa o jogo.


Inspirada na cidade americana de Nova Orleans, a cidade de New Bordeaux será dividida em 9 distritos, sendo que cada um deles possuirá dois tipos de contrabandos.

Dentre os distritos do jogo os jogadores encontrarão localizações como o centro da cidade, o subúrbio aonde o protagonista Lincoln nasceu e cresceu, e também o distrito de Frisco Fields aonde vive a classe mais alta. O jogo contará ainda com a sua versão do Bairro Francês, que oferece entretenimentos noturnos como clubes de jazz.

Foi explicado que a cidade estará aberta para ser explorada tanto de carro quanto a pé desde o início do jogo, mas que certos cenários, eventos e personagens só serão vistos com o decorrer dos acontecimentos da campanha enquanto você avança na história.

Conforme revelado anteriormente, Mafia III se passará na cidade de New Bordeaux durante o ano de 1968 e apresentará músicas, modas e carros inspirados na época do final dos anos 60. Os jogadores estarão na pele de Lincoln Clay, um veterano que retorna à sua cidade após anos de combate no Vietnã e que acaba vendo sua mafiosa família adotiva traída e assassinada pela máfia italiana, liderada pelo vilão Sal Marcone.

Depois de ele próprio também ter sido dado como morto, Lincoln embarca em uma jornada de vingança contra o grande império criminoso de Marcone, montando um novo grupo com o que sobrou das "cinzas do passado".

Mafia III está em desenvolvimento pela Hangar 13 para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está agendado para ser lançado pela 2K Games no próximo dia 07 de Outubro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.

Confira abaixo o novo vídeo divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mafia III - Vídeos do Gameplay (Prévia 19.04.16)
- Novo vídeo de produção de Mafia III fala sobre os aspectos de direção do jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário