terça-feira, 31 de maio de 2016

Just Cause 3 | DLC 'Mech Land Assasult’ tem data de lançamento anunciada; imagens dentro

A próxima expansão Mech Land Assasult de Just Cause 3 será lançada para os assinantes do Season Pass no final desta semana no próximo dia 03 de Junho, anunciou hoje a Square Enix.


Posteriormente no dia 10 de Junho, o conteúdo será disponibilizado para compra individual aos demais jogadores, e será vendido pelo preço de U$ 11,99. A expansão será lançada para as três plataformas, PS4, Xbox One e PC.

O DLC Mech Land Assasult adiciona ao jogo novos e poderosos veículos Mechs que os jogadores poderão pilotar por qualquer parte do mundo do jogo. O conteúdo também introduz uma nova localização, uma ilha chamada Lacrima aonde se encontra uma base de pesquisas eDen abandonada e um campo de prisão que é liderado pelo misterioso Black Hand.

A expansão oferecerá ainda novas armas, incluindo o rifle Bavarium Power Core, além também de novos ataques e habilidades, incluindo uma habilidade dos Mechs com base na gravidade chamada Gravitational Remote Influence Projector (GRIP), que poderá ser usada para atrair e lançar objetos nos inimigos.

Just Cause 3 se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, e a primeira expansão do jogo, Sky Fortress, foi lançada em Março. Já a terceira e última expansão, Bavarium Sea Heist, está prevista para ser lançada em algum momento da metade deste ano.

O Season Pass 'Air, Land & Sea' do jogo está sendo oferecido por U$ 24,99 e dá acesso a todos três pacotes de expansão confirmados para o título. Abaixo você confere as primeiras imagens divulgadas do novo DLC.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Just Cause 3 possuirá uma resolução de 1080p no PS4, 900p no Xbox One
- Just Cause 3 - Trailer 'Burn It!' da Gamescom 2015 - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário