quarta-feira, 11 de maio de 2016

Homefront: The Revolution | Novos detalhes da história e da campanha revelados, trailer da história divulgado

A Deep Silver divulgou hoje um novo trailer para Homefront: The Revolution, revelando também alguns detalhes adicionais sobre a narrativa e o modo campanha do jogo.


Tendo sido descrito como uma reintrodução da série, Homefront: The Revolution apresentará uma nova história aonde a Coréia do Norte venceu a corrida dos armamentos tecnológicos graças ao avanço de uma sinistra empresa chamada APEX Corporation.

O jogo se passa em um futuro próximo aonde a Coréia do Norte, tendo ressurgido das cinzas após a Guerra da Coréia, tornou-se numa superpotência mundial dominante nas décadas seguintes, resultando por fim na ocupação de uma América decaída.

Passando-se na cidade da Filadélfia, o título encarregará os jogadores de liderarem um movimento de resistência contra os invasores norte-coreanos afim de tentar libertar a cidade ocupada. Contudo, suas ações não se resumirão apenas em combater nas ruas, mas também incluirá a ação de transformar as mentes e corações das pessoas inspirando-as a erguerem-se para lutar através do seu próprio exemplo e atitudes.

A Deep Silver informou hoje que Homefront: The Revolution colocará os jogadores na pele de um novo recruta chamado Ethan Brady, que se alistou ao grupo da Resistência. Ao longo da narrativa você será encarregado de resgatar um homem chamado Benjamin Walker que foi descrito como 'a voz da liberdade' que irá inspirar as pessoas a lutar.

A Deep Silver confirmou hoje que o modo campanha possuirá algo em torno de 30 horas de jogo, e prometeu oferecer uma narrativa "sinistra e brutal". Além do modo campanha single-player, o jogo também dará suporte a um modo cooperativo.

Homefront: The Revolution é um jogo de tiro em 1ª pessoa e de mundo aberto que está em desenvolvimento pela Dambuster Studios para PS4, Xbox One e PC. O jogo está previsto para ser lançado no próximo dia 17 de Maio, e as reservas em pré-venda incluirão o DLC Revolutionary Spirit Pack.

Confira abaixo o novo trailer divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Homefront: The Revolution - Gameplay Demo 'Red Zone' da Gamescom 2015
- Divulgada a abertura cinematográfica de Homefront: The Revolution, intitulada 'America Has Fallen'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário