terça-feira, 31 de maio de 2016

Hitman | Trailer de Lançamento do Episódio 3: Marrakesh

A Square Enix divulgou hoje o trailer de lançamento do terceiro episódio de Hitman, intitulado Marrakesh, que está sendo disponibilizado hoje para o jogo. Confira abaixo.


Passando-se na cidade de Marraquexe em Marrocos, o terceiro capítulo oferece uma nova missão chamada Gilded Cage aonde os jogadores devem eliminar dois alvos: o banqueiro Claus Strandberg e o general Reza Zaydan.

O banqueiro poderá ser encontrado dentro do consulado sueco, enquanto que o general estará localizado dentro de um quartel general temporário e protegido por um esquadrão de elite.

Em relação à nova localização, os jogadores encontrarão um labirinto de vielas, feiras de comércios espalhados pelas ruas, um consulado sueco com grupos protestando do lado de fora, café-restaurantes e terraços históricos.

Marrakesh está sendo lançado hoje, dia 31 de Maiopara PS4, Xbox One e PC. Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para consoles e PC, e os dois primeiros capítulos Paris e Sapienza já estão atualmente disponíveis para o jogo.

Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass, e um total de 6 capítulos estão previstos para serem lançados até Setembro.

Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017. Confira abaixo o trailer de lançamento divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Novo vídeo permite fazer um tour de 360º pelo cenário do episódio 'Marrakesh'
- Hitman | Divulgado o trailer da segunda missão 'Elusive Target' - The Congressman
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário