sábado, 28 de maio de 2016

Halo 5: Guardians | DLC 'Hog Wild' tem data de estreia anunciada; imagens dentro

A próxima expansão gratuita Hog Wild de Halo 5: Guardians estará sendo lançada no próximo dia 31 de Maio, anunciaram ontem a Microsoft e a desenvolvedora 343 Industries por meio dos sites oficiais Xbox Wire e Halo Waypoint.


Conforme revelado na semana passada, parte dos conteúdos do DLC Hog Wild foi transferido para a próxima atualização Warzone Firefight para que o estúdio tivesse mais tempo de finalizá-los, de forma que o DLC não incluirá novos mapas e modos como as expansões anteriores.

Desta forma, Hog Wild será composto apenas por novos itens do sistema de REQs. Isso inclui novas variações do veículo Warthogs, que são os modelos Rally Scout Warthog, Rally Warthog, Sword Needler Warthog e Vespin Rocket Warthog.

O DLC disponibilizará ainda os novos conjuntos de armaduras Interceptor Rictus Armor e Stinger Armor, além de novos emblemas, visuais externos para armas, e uma nova mira de arma holográfica Hybrid para ser acoplada nas armas, dentre outras coisas.

A lista completa dos itens REQ você confere no quadro abaixo juntamente com as novas imagens divulgadas. Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One.

















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo 5: Guardians | 343 Industries divulga um curto teaser da expansão 'Hog Wild'
- DLC 'Memories of Reach' de Halo 5: Guardians está sendo lançado hoje; gameplay e trailer de lançamento dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário