quarta-feira, 18 de maio de 2016

Final Fantasy XV | Novo trailer do gameplay mostra combates e magias de alto nível

A Square Enix divulgou ontem por meio do site IGN um novo trailer do gameplay de Final Fantasy XV que apresenta algumas novas cenas de combates de alto nível do jogo, incluindo o uso de poderosas magias. Confira abaixo.


O vídeo oferece uma amostra de algumas das técnicas avançadas de combate que os jogadores poderão executar durante as batalhas, incluindo não apenas habilidosos combates com a espada mas também poderosas magias de gelo e de fogo.

O trailer mostra ainda alguns dos inimigos do jogo, incluindo enormes criaturas místicas.

Final Fantasy XV é um RPG de ação com um vasto mundo aberto que possuirá ciclos de dia e noite e mudança de clima, e cujo combate também possuirá certos elementos estratégicos aonde você pode alternar entre armas em tempo real e executar ataques sequências em conjunto com os demais aliados do seu grupo.

A história fala sobre um devastador ataque das forças de Niflheim contra o Reino de Lucis na tentativa de obter o único cristal que sobrou na Terra, o que acaba obrigando o Príncipe Noctis e seus aliados a deixarem seus lares e a entrarem em batalha.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento pela Square Enix para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 30 de Setembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Square Enix divulga artes promocionais dos itens de pré-venda de Final Fantasy XV
- Modelo voador do carro 'Regalia' de Final Fantasy XV será totalmente controlável, e poderá sobrevoar o mundo do jogo sem telas de loading
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário