segunda-feira, 23 de maio de 2016

Edição física de Ori and the Blind Forest: Definitive Edition é anunciada, edições especiais reveladas; imagens dentro

A Microsoft e a Nordic Games anunciaram hoje que o jogo de aventura e plataforma Ori and the Blind Forest da desenvolvedora Moon Studios também estará sendo disponibilizado em uma edição física para Xbox One e PC que será lançada no próximo mês de Junho.


A versão física estreará nas lojas do varejo no dia 14 de Junho, e a versão do Xbox One será lançada na América do Norte com distribuição da Microsoft, enquanto que a versão PC ficará a cargo da Nordic Games que distribuirá o título tanto na América do Norte quanto na Europa.

A versão do Xbox One será vendida em uma única edição padrão no valor de U$ 19,99. Já a versão PC será vendida tanto em uma edição padrão no valor de U$ 19,99 quanto em uma edição limitada que custará U$ 29,99.

A edição PC padrão virá com uma cópia do jogo em DVD, um pequeno guia, uma caixa especial e um pôster de tamanho A3. Já a edição especial incluirá uma cópia do jogo em DVD, um pequeno guia, estojo metálico, dois pôsteres com artes em ambas as faces, trilha sonora em CD e dois cartões postais.

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition é uma versão aprimorada e com novos conteúdos do jogo original de 2015. A versão Definitive Edition foi lançada no formato digital no último mês de Março para o Xbox One e em Abril para os PCs.

Abaixo você confere o restante das imagens que acompanharam o anúncio de hoje.












Logo e Artes:










Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ori and the Blind Forest: Definitive Edition é anunciado pela Microsoft
- Ori and the Blind Forest se tornou lucrativo em apenas uma semana após o lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário